Guerra na Ucrânia - Crônicas de um genocídio

 

Crimes de guerra extensos em Donbass cometidos por Poroshenko e seu exército de assassinos de 27 de julho 14 de agosto de 2014. Os belicistas de Kiev continuam o genocídio da população civil das Repúblicas Populares de Donetsk e Lugansk. A maior parte das filmagens e entrevistas que você verá neste documentário nunca foram exibidas na mídia de qualquer país, incluindo a Rússia e a Ucrânia.

 

A Face da Resistência - Os Heróis da Novarrússia 
 
Ilona Banevitch morava em Donetsk. Era uma padeira. Depois que seu prédio foi destruído ela se juntou à Milícia do Povo de Donbass. Atualmente comanda mais de cem homens que lutam contra os soldados ucranianos, paramilitares neonazistas e mercenários da OTAN. Conheça a história dela e de outros defensores da Novarrússia: Heróis do nosso tempo.
 

Morte e destruição continuam

no Leste da Ucrânia

Extensivos crimes de guerra em Donbass de 2 julho a 24 julho de 2014. Os belicistas de Kiev continuam o genocídio da população civil e a destruição deliberada de infra-estrutura do Leste da Ucrânia: escolas, hospitais, jardins de infância, centrais eléctricas, estações de trem, fábricas, etc. A maioria das filmagens e entrevistas que você verá neste documentário nunca foram exibidas na TV.

Lembramos que no início da guerra muitos soldados ucranianos se recusaram a atirar no seu próprio povo. Aos poucos, esses militares de "coração mole" foram sendo substituídos por ucranianos de mente fascista e por mercenários da OTAN. Além dos batalhões paramilitares de voluntários neonazistas.

A origem do neonazismo ucraniano:

os seguidores de Stepan Bandera

Desde o colapso da União Soviética, em 1991, sionistas/neoconservadores dos EUA e da União Europeia vêm financiando e patrocinando radicais fascistas na Ucrânia. EuroMaidan foi, em sua maior parte, uma revolução Neo-Nazi louvando Bandera e Shukhevich: sádicos, pedófilos e psicopatas.

A Operação Punitiva no Leste da Ucrânia

Opiniões sobre a operação punitiva por parte das pessoas que têm de viver com ela.

Belicistas de Kiev travar uma guerra contra seu próprio povo.

Batalhas em Donetsk e Mariupol (JAN 2015)

Resumo dos principais acontecimentos de janeiro segundo a Russia Today.

Terror Nazista contra o povo de Donbass
 
Se você ainda tem alguma dúvida sobre a natureza genocida do governo ucraniano pós-Maidan, veja esse documentário. Lembramos que no início da guerra muitos soldados ucranianos se recusaram a atirar no seu próprio povo. Aos poucos, esses militares de "coração mole" foram sendo substituídos por ucranianos de mente fascista e por mercenários da OTAN. Além dos batalhões paramilitares de voluntários neonazistas.
 

Estados Unidos dizem que

não invadem outros países

Estados Unidos são um exemplo para o mundo?

Banderistas: O Nazismo ucraniano desmascarado +18 

[Imagens exclusivas] proibido nos Estados Unidos e União Europeia. Os Meios de comunicação ocidentais nunca irão mostrar isso.

As Rosas têm Espinhos - AntiMaidan

Esse é o segundo documentário da série 'Roses Have Thorns'.  Ele mostra a onda de protestos contra o golpe Euromaidan que varreu a Ucrânia logo após o poder ser tomado pela junta neonazista em Kiev. Você também verá que as milícias neonazistas aos poucos foram sendo legalizadas e se tornaram forças de repressão e extermínio contra a minoria russa e a oposição do país.

A UCRÂNIA HOJE - Assassinatos em massa no coração da Europa +18 
Massacres contra a minoria russa, praticados por neonazistas do grupo paramilitar 'Setor Direita', com apoio do governo fascista de Kiev e de parte da sociedade ucraniana. Essa é a Revolução Euromaidan que a imprensa esconde.

A ascensão do Nazismo na Ucrânia

Vídeo feito pelo cidadão de Donetsk, Dmytro Khavro, gentilmente cedido para este canal.

Dmytro atualmente mora em Portugal.

O Setor Direita da Euromaidan

Documentário explica a origem do grupo neonazista que tomou o poder na Ucrânia e traz um histórico do apoio dos EUA e da Europa ao nazismo ucraniano, antes e depois da II Guerra Mundial.

Sangue e Lágrimas da Ucrânia +18

Esse documentário é um resumo da guerra de extermínio que o governo neonazista ucraniano faz contra a minoria russa do Sudeste da Ucrânia.

As Rosas têm Espinhos

EuroMaidan e Crimeia 

Esse ótimo documentário é o primeiro de uma série que mostra os crimes da "Revolução Euromaidan". Neste primeiro filme vemos os violentos ataques de neonazistas contra policiais.

A imprensa brasileira chamou esses protestos de 'pacíficos'. Veja e tire suas próprias conclusões. 

Nesse vídeo conhecerá o 'Setor Direita', grupo paramilitar neonazista que deu o golpe na Ucrânia e um integrante do Partido Neonazista Ucraniano 'Svoboda' que atualmente ocupa altos cargos no governo, como o Ministério da Defesa.

Esse vídeo mostra o referendo na Crimeia e os soldados russos tomando as bases da península.

Reportagem chilena sobre a Guerra Civil Ucraniana

O repórter chileno Santiago Pavlovic e sua equipe de filmagem viveram na própria carne a polarização, o medo e o drama da guerra civil na Ucrânia. Eles viajaram pelos dois lados do front, entrevistando a população ucraniana e a população russa do país. Eles foram agredidos e quase foram executados pelo Exército de Kiev.

Porque os EUA precisam de uma 

 

Grande Guerra na Europa

Esse excelente vídeo traz um resumo da situação da guerra civil na Ucrânia e as possíveis consequências que podem levar à Terceira Guerra Mundial.

Visite o site Guerra na Ucrânia: http://guerra-na-ucrania.webnode.com/

Canal reserva: http://bit.ly/1r2aU67

Curta a Página Comunistas http://on.fb.me/1kSVHAw

Me adicione no Twitter: https://twitter.com/eduardolm17

Acompanhe a guerra civil pelo meu canal do youtube: 

http://www.youtube.com/user/eduardolm17

Guerra civil na Ucrânia

Quem são os terroristas? +18 

Nesse vídeo eu mostro um documentário sobre o Batalhão Azov e a Guarda Nacional: grupos de extermínio formados por 'neonazistas legalizados'. Eles acompanham o Exército Ucraniano na sua operação de genocídio contra civis russos e descendentes de russos no Sudeste da Ucrânia.

UCRÂNIA - Slavyansk: Crônicas da guerra

Documentário do canal independente Anna-News feito em conjunto com o canal de TV Rússia24. Ainda sem legenda, mas as cenas do filme mostram claramente os bombardeios que o governo nazista da Ucrânia está fazendo contra a população de descendência russa do Leste do país. 

Os neonazistas tomaram o poder na Ucrânia após golpe conhecido como "Revolução EuroMaidan" que tirou do poder o presidente Yanukovich. 

Os Estados Unidos e a União Europeia financiaram o golpe e apoiam os membros do atual governo e o genocídio que estão cometendo contra os russos e falantes de russo do Sudeste.

A Verdade sobre o massacre de Odessa 

Esse documentário foi censurado pelo Youtube porque mostra todos os detalhes do genocídio provocado pelos ucranianos contra os descendentes de russos em Odessa. Assista o vídeo, baixe, compartilhe e poste em outros sites e redes sociais. Ajude a espalhar a verdade. (Atenção! Cenas muito fortes). 

Link para baixar: http://1drv.ms/1qgRMit

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!