Armada e perigosa: neonazista Vita Zaveruha pede genocídio de russos

21/09/2014 20:57

 

Armada e perigosa: 

 

neonazista Vita Zaveruha pede genocídio de russos 

 

A jovem loira e charmosa da Ucrânia, Vita Zaveruha, em uma inspeção mais próxima pode não ser tão agradável. A garota de 19 anos está lutando no batalhão "Aydar" e domina uma metralhadora. Em sua página numa das redes sociais a jovem fascista disse que a trégua não é necessária e só consegue avançar na Guarda Nacional Ucraniana. Ela terminou literalmente sua mensagem clamando pelo genocídio da população russa. 


"A trégua só complica e atrasa a guerra. Eu amo o meu país. Mas comecei a odiar as pessoas que ali vivem. Que haja um genocídio do povo russo!" - Escreveu Vita Zaveruha. 

A jovem neonazista ficou famosa a alguns dias atrás, quando chegou na Internet um vídeo, em que a usina termelétrica de Lugansk queima. Na cena há comentários de Vita sobre o que está acontecendo. Sua voz é claramente incompatível com a angelical aparência e as rudes obscenidades e palavrões que ela diz: 

"Então queime termelétrica de Lugansk. E esperamos atacar moscovitas. Mas nós salvaremos seus gatos. Veja, tudo incrivelmente queima"- regozija a mulher na cena. 

Em sua página na rede social, ela não hesitou em escrever "obrigado ao fascismo", zomba de "separatistas" mortos e cuidadosamente recolhe qualquer menção de si mesma na Mídia. Os brinquedos preferidos da loira de 19 anos de idade são metralhadoras e coquetéis Molotov. Segundo alguns relatos, Vita foi uma das que começou o incêndio em maio na Casa dos sindicatos de Odessa (
https://bit.ly/1v3PJRk). Tudo isto põe em dúvida a adequação da menina e faz você pensar sobre onde é o lugar dela, numa guerra ou em um hospital psiquiátrico. 

Em 18 de setembro mais de 1 milhão de pessoas ficaram sem eletricidade no norte da região de Lugansk, na Ucrânia. A bomba atingiu o transformador da usina termelétrica de Lugansk localizado na cidade da Felicidade. Houve um grande incêndio. O transformador foi completamente destruído. Sem eletricidade não funciona a telefonia móvel nem o abastecimento de água. As minas não podem operar bombas para bombeamento de água e ventilação.

Fonte TV Zvezda: 
https://bit.ly/XS6Drb

Veja também o documentário: 
O NAZISMO VOLTOU: A Ucrânia que a imprensa não mostra 
https://bit.ly/1kZjeBc

 

Tópico: Armada e perigosa: neonazista Vita Zaveruha pede genocídio de russos

Data: 28/12/2014

De: Ernesto Salsanto

Assunto: UNIÃO EUROPEIA

Esta menina defende realmente os valores da Europa! Interessa à Europa associar-se a gente desta! Que interesses procuram a E.U e os EUA nesta Ucrânia de defendem tão ferverozamente?
Assiste-se a uma cópia da Alemanha dos anos 30 do século passado. Se a população de Novarrússia quer se livrar desta tentativa de seu extermínio, terá que ganhar a guerra em Kyev. Tal como o fez em 1945 em Berlim. Se se mantiver na defesa dentro do seu território as hostilidades vão continuar.

Data: 05/11/2014

De: ricardo

Assunto: guerra

pqp olha a cara de louca desta garota..,

Novo comentário